Olá amigos!

Sejam bem vindos a este portal.

Aqui estarei postando meus trabalhos, e projetos desenvolvidos ao longo de minha formaçao.


sexta-feira, 26 de março de 2010

Arte, grafite e muito mais

I l u s t r a ç õ e s D i v e r s a s...

" Desde criança, gostava de desenhar. Quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse, sempre dizia, desenhista...e eu realmente não podia imaginar que um dia concretizaria esses passos. Pois não basta sonhar, se não se luta, não se conquista. Entretanto, sempre se deve acreditar nos sonhos, por mais dificeis que sejam, por que de uma maneira ou outra, acredito que estamos predestinados a eles. E foi assim que eu hoje, estou colhendo alguns frutos dos meus sonhos, e espero colher ainda mais..."

Então, caro amigo, nunca se esqueça de sonhar, rs

E espero que curtam mais esta edição e vídeo, com algumas ilustrações, de diversas fases minhas, que misturam grafite, lapis de cor, aquarela, guache, entre outros, não se esquecendo é claro, de um ingrediente especial, psiu: criatividade, rs .


Nenhum comentário:

Postar um comentário