Olá amigos!

Sejam bem vindos a este portal.

Aqui estarei postando meus trabalhos, e projetos desenvolvidos ao longo de minha formaçao.


TCC



A CRISE DO IMPÉRIO AMERICANO
vira coleção ..........
Por Maria Cecília Amaral


A crise é um assunto disseminado, abrangendo a política, a economia, a cultura. Influenciando diretamente o cotidiano de pessoas de diferentes origens, classes e faixas etárias, sendo também uma crise de valores, poderes e ordens.
Refletindo sobre o contexto da crise do “Império Americano”, a coleção desenvolvida aborda a instabilidade inerente ao poder, através de estruturas irregulares, que promovem uma transformação do significado real das peças, formas, texturas, cor, linguagem. Efeitos como pregas fazem referência aos altos e baixos das crises. A técnica da casa de abelha no tecido trabalhada em detalhes vem revelar estruturas visivelmente confusas que alteram os relevos do mesmo. A transformação na modelagem bem como a interferência na textura do tecido, são as principais características da coleção, com o intuito, de mostrar sua relação ao tema “Crise”.



                                         

PERFIL DO PÚBLICO: TEENS ADEPTOS DA TECNOLOGIA MODERNA E VIRTUAL

Cada vez mais, é maior o número de adolescentes, adeptos da tecnologia moderna, onde o computador, celular, mp3, ipod´s, são cada vez mais imprescindíveis.

Jovens “antenados” em games, dos mais diversos estilos que costumam se reunir em shoppings, onde freqüentam o boliche, games, karaokê, tapetes de dança, fast- foods e o cinema, tendo preferência por filmes de ficção, suspense, terror e ação , que costumam freqüentar eventos ligados a games, como “X Games”, “Anime Friends”, etc. Adolescentes que interagem tanto com o mundo virtual, que muitas vezes, gostariam de ser como seus personagens prefereidos, em sua vida real.






Inspirada no perfil do publico alvo, adolescentes, adeptos de games, desenvolvi a performance abaixo:

C  O  L  E  Ç  Ã  O

                                           



C  A  T  A  L  O  G  O       V   I   R   T   U  A  L

Confira aqui os looks, nos modelos: Jonas Tadeu Amaral e Monique Gentil
Em poses descontraídas, como verdadeiros personagens de game, com looks que se transfomam e peças que se deslocam de suas funções.